top of page
Júlia Garcia Jornalistae Produtora de conteúdo
  • Foto do escritorJulia Garcia

Astralis fora do Major; última vaga em aberto

Pela terceira vez consecutiva, a organização tetracampeã de Major, a Astralis, vai ficar fora do prinicipal torneio de Counter-Strike. O peso não é apenas esse... vai ser o primeiro no CS2 e na Dinamarca. Com isso, o país-sede terá apenas a ECSTATIC como time representante no PGL CS2 Major Copenhagen. Neste sábado a última vaga da europa será decidida entre GamerLegion, 9 Pandas e Guild Eagles. O Major vai de 18 a 31 de março e vai ter a premiação total de US$1.25 milhão.

Foto: Josip Brtan

Por mais uma vez, os fãs do CS deixarão de ver Nicolai "device" em um Major. O dinamarquês é tetracampeão com a Astralis e nesta sexta-feira, a org perdeu contra os russos da 9 Pandas. A Astralis conta com quatro jogadores que estiveram entre os Top 20 melhores jogadores da HLTV em 2023: Martin "stavn"(9), Jakob "jabbi" (15), device (11) e Benjamin "blameF" (16). O quinteto perdeu por 13 a 11 na Overpass e 13 a 8 na Nuke.


A Guild Eagles, organização do David Beckham, eliminou os russos da BetBoom por 2 a 0. O time de kosovares foi uma pedra no sapato da FaZe no IEM Major Rio, em 2022, e eliminou o time de Finn "karrigan" do evento quando jogavam pela Bad News Eagles. Contra a BetBoom, venceram na Overpass por 13 a 4 e na Ancient por 13 a 10.


Por fim, a última equipe a respirar no Last Chance Qualifier foi a GamerLegion, que eliminou a fnatic por 2 a 0, com parciais de 16 a 14 na Vertigo e 13 a 7 na Ancient.


Confrontos de sábado:

Guild Eagles x GamerLegion 9 Pandas x vencedor de Guild Eagle/GamerLegion

0 comentário

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page