top of page
Júlia Garcia Jornalistae Produtora de conteúdo

BLAST Fall Final: FaZe consegue 18ª vitória e vaga na final

Foto do escritor: Julia GarciaJulia Garcia

Mais uma final para a FaZe, a quarta do Counter-Strike 2. Neste sábado, o quinteto derrotou a Complexity por 2 a 1 e agora vai pegar a Vitality, que também eliminou a Cloud9 por 2 a 1 na BLAST Premier Fall Final. O torneio em Copenhague, na Dinamarca, distribui US$ 425 mil (cerca de R$ 2 milhões na cotação atual). Como Vitality e FaZe já tem vagas no World Final (campeão do Fall Final garantiria vaga), o últuimo espaço no torneio em Abu Dhabi ficou para a Cloud9, pela classificação no ranking da BLAST.

A primeira semifinal foi jogão entre a Vitality e os russos da Cloud9. O time liderado por Dan "apEX" perdeu o pistol em um ace clutch de Sergey "Ax1Le" na Mirage. A C9 abriu 12 a 10, mas acabou se defendendo na prorrogação, que ficou para a Vitality por 16 a 13. Na Nuke, Denis "electronic" ajudou a empurrar a decisão para a Inferno ao vencer por 13 a 9 com um rating de 1.54. Por fim, a C9 abriu 11 a 9, mas viu a Vitality reagir e fechar o jogo por 13 a 11 com 24k de Lotan "spinx".


Essa será a primeira final da nova line up da Vitality, que teve a entrada do britânico William "mezii" no lugar de Emil "Magisk" há 17 dias.

No confronto entre FaZe e Complexity, mais um resultado de 2 a 1. A Complexity está dando trabalho, mas tem sido muito difícil parar a equipe de Finn "karrigan", único dinamarquês a jogar na Royal Arena nesta competição. A FaZe ganhou na Anubis por 13 a 10 e chegou a abrir 11 a 2. Na Nuke, a Complexity atropelou e venceu por 13 a 5 com 20k de Michael "Grim". A FaZe acabou resolvendo o jogo e garantindo a 18ª vitória ao vencer na Ancient or 13 a 7.

0 comentário

Комментарии


Комментарии отключены.
bottom of page