O único pentacampeão de Major, Peter "dupreeh" estará com a organização dinamarquesa Heroic pelo restante de 2023, conforme revelado pela própria org nesta segunda-feira. O jogador vem para substituir Casper "cadiaN" que está fora desde o começo de outubro. A função de capitão, porém, deve ficar com outro pessoa da Heroic.
Foto: Helena Kristiansson/ESL
Dupreeh estava na Vitality quando foi surpreendido por Danny "zonic", técnico pentacampeão, com a troca do dinamarquês pelo israelense Shahar "flameZ", em junho. O time jogará nesta quarta-feira no torneio online Roobet Cup, que tambpem tem a FURIA na briga.
Estou feliz em anunciar que concordei em ajudar a Heroic nos torneios até o fim do ano. Desde que fui movido para o banco de reservas durante o verão, tenho me dedicado ao beta fechado e ao comecinho do CS2 e agora tenho a chance de ajudar a Heroic em uma situação complicada - postou dupreeh.
O jogador de 30 anos já venceu 27 LANs e é o que mais acumula premiações em dinheiro no Counter-Strike: Global Offensive. Além disso, ele já ficou entre os 20 melhores jogadores do mundo pela HLTV por sete anos.
Komentarze