Nicolas "guerri", o novo head de esports da FURIA, revelou as mudanças/atualizações no elenco de Counter-Strike 2 para o segundo semestre. O time disputará o Esports World Cup a partir do dia 17 de julho, com o primeiro confronto contra a NAVI. O campeonato de US$ 1 milhão vai até o dia 21, na capital da Arábia Saudita, Riád.
Em vídeo publicado pela FURIA, guerri, confirmou Felipe "skullz" no time principal e reforçou que já era algo que a organização tinha como plano no passado. O jogador de 22 anos ficou seis meses com a Liquid. Além disso, Kaike "KSCERATO" e Yuri "yuurih" renovaram o contrato por mais três anos. Yuurih, o veterano da FURIA, entrou em novembro de 2017. KSCERATO, por sua vez, chegou três meses depois. A dupla é a mais longeva entre os principais times de CS do mundo.
O trio ainda conta com Gabriel "FalleN" e Marcelo "chelo", que agora terão Sid "sidde" como técnico titular. Hunter "Lucid" e Viacheslav "innersh1ne" entram como assistentes do coach. Ambos passaram pela FaZe.