Faltando uma hora para a estreia de Peter "dupreeh" pela Heroic nesta quarta-feira na Roobet Cup, a organização plantou A bomba no cenário do Counter-Strike com o comunicado de que Martin "stavn" e Jakob "jabbi" estariam no banco de reservas depois de uma "apunhalada" em companheiros de equipe.
Primeiro, a org dinamarquesa avisou que Casper "cadiaN" foi tirado do time a pedido da dupla numa espécie de "ou ele ou nós", após a ESL Pro League. A liberação do capitão foi anunciada há três semanas e já surpreendeu a comunidade.
Segundo a Heroic, a dupla disse que estenderia o contrato com a saída de cadiaN. No dia em que foram apresentados aos novos contratos, stavn e jabbi informaram que teriam planos com a Astralis. A org dinamarquesa frisou que os respectivos contratos ainda teriam 10 meses de vigência.
A revelação foi feita antes do jogo da Heroic contra a Aurora. No lugar de stavn e jabbi, a org usou William "sirah" e Christoffer "Chr1zN",emprestados pela MOUZ. A equipe ainda venceu por 2 a 1.
Comments