Por pouco não deu para o MIBR ser finalista do ESL Challenger Jönköping, na Suécia. Os brasileiros chegaram a ir para a prorrogação do terceiro mapa da semi, mas a vitória ficou para a Eternal Fire, que acabou perdendo para os ucranianos da Monte por 2 a 0 na final deste domingo. Com isso, a Monte levou US$ 50 mil (cerca de R$ 245 mil na cotação atual). Esse foi o primeiro título em LAN do quinteto.
Recentemente, a Monte bateu na trave na Roobet Cup, mas acabou perdendo a final contra a Virtus.pro. No campeonato sueco, os campeões venceram na Vertigo por 13 a 10 e depois na Anubis por 19 a 16. A decisão teve direito a ace de Ismailcan "XANTARES", que jogou muito mas não conseguiu parar Volodymyr "Woro2k" e cia.
Nas semis, a Monte eliminou a VP por 2 a 1 e a Eternal Fire conseguiu superar o MIBR com dois mapas sendo resolvidos na prorrogação. Na Vertigo, a EF ganhou por 16 a 13, depois os brasileiros levaram a Anubis por 13 a 10 e na Mirage, o MIBR teve algumas chances de fechar e acabou perdendo por 22 a 19.
Comments