top of page
Júlia Garcia Jornalistae Produtora de conteúdo
  • Foto do escritorJulia Garcia

IEM Sydney: MOUZ, BetBoom, ENCE e G2 estão nos playoffs

Atualizado: 18 de out. de 2023

No primeiro grande torneio de Counter-Strike 2, MOUZ, BetBoom, ENCE e G2 já estão garantidos nos playoffs do IEM Sydney. Ainda restam duas vagas para jogar na CS2 Arena. Seis times já foram eliminados, incluindo o top 1 e top 5 do mundo: Vitality e NAVI, ambos tirados do campeonato pela FaZe. Além dos dois, Apeks, Lynn Vision, Grayhound e Vertex também estão fora. A final será neste domingo e o campeão leva US$100 mil (cerca de R$500 mil) e garante a vaga pro IEM Katowice 2024.



A FaZe vem passando o carreto no torneio australiano. Primeiro eliminou a Vitality, que está basicamente sem técnico, já que o pentacampeão zonic começa em 1º de novembro com a Falcons, da Arábia Saudita. Em seguida, mirou na NAVI, que jogou sem o melhor do mundo Oleksandr "s1mple" por questões de visto. A Natus Vincere jogou com o técnico Andre "B1ad3", que é coach campeão de Major. Curioso é que como jogador, ele foi o único a jogar uma LAN em todas as cinco versões de CS: 1.6, Condition Zero, Source, Global Offensive e 2.


As próximas partidas definem os dois ttimes que avançam para os playoffs. Complexity, Cloud9, Monte, fnatic, GamerLegion e FaZe seguem na luta. O resultado será nesta quarta-feira. As quartas de final serão na sexta-feira.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page