top of page
Júlia Garcia Jornalistae Produtora de conteúdo
  • Foto do escritorJulia Garcia

Ignis Cup: paiN derrota Rise e é bicampeã

Foi de virada que a paiN ficou com o título da terceira edição da Ignis Cup, torneio inclusivo de League of Legends. Neste sábado, as equipes foram recebidas com torcida nos estúdios da Riot. Além do troféu, a paiN levou R$ 15 mil e celebrou o bicampeonato. O time também foi campeão na primeira edição da Ignis.


O primeiro jogo deu vitória para a Rise em um stomp de 26 minutos. O Darius da top laner Vidal fez um estrago com 10 kills, do total de 17 da Rise. A paiN conseguiu apenas dois abates. A equipe da paiN com Hágata "Seiju", Juny "juny", Allexandra "Nallari", Letícia "Rahkys" e Giovana "Luna" reagiu e levou a decisão para o terceiro jogo depois de derrubar o nexus em 31 minutos. O quinteto do Tradicional ganhou o terceiro jogo em 34 minutos e ficou mais próximo do título na série melhor de cinco.


O quarto jogo teve uma final bem divertida com Nallari chegando no Nexus sozinha com os super minions. Ela foi eliminada faltando um golpe no Nexus e Seiju chegou a tempo e fez a boa. Em 30 minutos, a paiN garantiu o título.




0 comentário

Comments


bottom of page