A espera acabou para o torcedor do Flamengo Medellin que sonhava em voltar a ver a org no League of Legends. Pelas redes sociais, o Rubro-Negro confirmou a partcipação no Multiplatform Esports Games (MEG) e revelou que a line será composta pelo atirador Luis Felipe "Absolut", o topo Mateus "SkyBart", Lucas "Accez" como caçador, Lucas "Bulecha" de suporte e o meio Bruno "Goku, campeão pelo Fla no 2º Split de 2019. Levizin chega também como 6º player. A competição off-season tem apoio da Riot e será no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro dia 5 de novembro.
Goku já havia sido antecipado pelo JG em matéria publicada na semana passada. Goku ficou no Fla titular por cinco temporadas e depois mais duas no time Academy. Sua última passagem foi pelo Rensga Esports, quando parou por burnout em junho de 2022.
Quando o Flamengo ganhou o CBLoL, em 2019, tinha Leonardo "Robo", Byeong-Hoon "Shrimp", Goku, Felipe "brTT" e Chang-Hoon "Luci" no elenco.
Goku entre os CEOs do Flamengo, Alef "Sparta" e Rafael "Patron"
Absolut, o atirador da equipe, foi campeão pela Team oNe no 1° Split de 2017. O jogador teve passagem pelo Fla por seis meses em 2020, voltou para Team oNe por uma temporada e depois voltou para o Rubro-Negro, com passagens pelo Academy e também com experência breve de técnico.
O topo SkyBart passou pela ProGaming e pela Team oNe. Pela paiN Academy foi vice do CBLoL Academy duas vezes e campeão do mesmo torneio no 2º Split de 2022 junto com o caçador Accez.
Bulecha é um grande destaque dos Inhouses desde 2021. Jogou alguns showmatches com a equipe Rave dos Bagres, que também teve teve Goku e Absolut no time. No BIG Festival em julho, a Rave venceu a Ilha das Lendas por 2 a 0.
O campeonato de League of Legends no MEG distribuirá R$ 100 mil reais. Além do LoL, o MEG também sediará campeonatos de Valorant, eFootball, Tekken 5 e Clash Royale. No Valorant, FURIA e XIT jogam a final.
Comments