Faker, o maior jogador de League of Legends chegou na China para representar a Coreia nos Jogos Asiáticos. O torneio começa neste sábado e a lenda do moba parou o aeroporto de Hangzhou quando chegou nesta sexta-feira.
Fazia tempo que não vinha para a China e sempre adoro o apoio dos meus fãs daqui - disse Faker.
O evento de LoL começa no dia 25 e vai até o dia 29 com 12 países na disputa pelas medalhas: China, Taipei, Hong Kong, India, Japão, Malásia, Macau, Coreia, Tailândia, Filipinas, Vietnã e Arábia Saudita. Faker, da T1, vai jogar ao lado de Zeus (T1), Kanavi (JD Gaming), Chovy (Gen G), Ruler (JD Gaming) e Keria (T1).
Vou jogar com pessoas diferentes dessa vez e nós vamos tentar o máximo vencer a medalha de ouro. Jogamos em orgs diferentes então foi difícil desenvolver um química de cara. Nos damos muito bem e estamos evoluindo - avaliou.
Os Jogos Asiáticos acontecem a cada quatro anos e foi adiado em 2022 por causa da pandemia de Covid. O evento conta com cerca de 12 mil atletas e vai até o dia 8 de outubro.
Após os Jogos Asiáticos, o foco é no Worlds, que será disputado na Coreia do Sul e tem a LOUD como representante do Brasil. A equipe joga no dia 10 de outubro contra a GAM, do Vietnã. A T1, só estreia no evento principal, dia 19 de outubro.
Comments