Vai ter Brasil na final do basquete phygital (disputa no digital e no físico) do Games of the Future. Apesar de ser R10 USA, o time de NBA2k e 2x2 conta com dois brasileiros, um americano e um turco. O quarteto garantiu a vaga na final e brigará por US$438 mil (cerca de R$2,2 milhões na cotação atual) nesta quinta--feira. No EA Sports FC/futebol a R10 Portugal e CHP venceram e garantiram vaga nas quartas.
O basquete pegou fogo em quadra. No confronto contra os russos da Ural, Leo Branquinho e o americano Matt "bash" Robbles perderam no 2k por 19 a 17. Quando foram para o físico, a disputa no 2x2 teve Jonatas "Rhino" Mello no lugar de bash. Leo Branquinho e Jonatas são da seleção brasileira de 3x3 e vão disputar o pré-olímpico. A dupla conseguiu tirar a diferença do digital e venceu por 37 a 34 nos cinco minutos de partida. Com isso, farão a final nesta quinta-feira contra os donos da casa Liga Pro. A decisão será 14h30 no horário de Brasília.
No EA Sports FC, o digital disputado no modo Volta teve vitória da R10 por 7 a 2. Em campo, a Hollcates, da Guatemala conseguiu fazer dois gols, mas não foi suficiente para ameaçar o time de fut society. Teve dois gols de Marcellinho, um de Rodrigo Pimpão, Ivo e GB. O resultado foi um atropelo por 12 a 4. Marcellinho soma seis gols no torneio. O jogador foi vice-campeão na edição de 2023 e foi eleito o MVP na ocasião.
O CHP, do Chile, que também é gerido pela R10, disputou as oitavas contra o Besiktas da Turquia. No modo Volta, perderam por 3 a 2. No campo, os chilenos viraram e avançaram para as quartas com a vitória por 6 a 4. O futebol agora só volta na sexta-feira.
Acompanhe as transmissões nos canais oficiais do Games of the Future e na PlayTV (Net 122, ClaroTV 122, Sky 161, Oi TV 143).
Acompanhe também no Instagram @julianunesgarcia
コメント