Dois times que estão com a R10 no Games of the Future jogaram nesta sexta-feira: o basquete/NBA2k da R10 USA e o CS2/Laser Tag da Ramboot R10. Em Kazan, na Rússia, a equipe de basquete conquistou a segunda vitória e já garantiu a vaga nas quartas de final. A modalidade distribui US$1.25 milhão. No CS2, o quinteto espanhol foi atropelado pelos donos da casa da HOTU. O GOF vai até o dia 3 de março e distribui US$10 milhões.
A R10 USA está com tudo na competição que mistura jogos no digital com modalidades físicas. Com Matt "Bash", estrela da NBA2k League, e Leo Branquinho, a dupla venceu os sérvios da Partizan no console por 20 a 10. Leva vantagem quem chega a 19 primeiro. Em seguida, Leo Branquinho fez par com Jonatas "Rhino" para a disputa em quadra no 2x2. Com direito a duas enterradas de Branquinho, a dupla da seleção brasileira no 3x3 venceu por 31 a 18 e garantiu a vaga nas quartas. Matt, o americano do NBA2k, chegou a entrar em quadra também por estretégia de jogo. A equipe volta a jogar neste domingo.
No CS2, a Ramboot R10 não teve o mesmo sucesso do basquete e perdeu por 2 a 0 no digital - na Ancient e na Nuke, duplo 13 a 6. Os donos da casa da HOTU ainda venceram no físico, que foi disputado em um mapa real no Laser Tag. No jogo "real", o time que chega a seis primeiro vence e o resultado foi 6 a 1.
Neste sábado, a R10 terá mais duas estreias. A Braboots entra em cena na batalha de robôs com estudantes engenheiros de Fortaleza montando um prototipo de 100kgs que tem um triturador para distruir o robô montado por uma equipe russa. Mais tarde, a R10 Portugal entra em cena no eFootball e no futebol. Por fim, a Ramboot R10 de basquete volta às quadras contra o Caribbean Squad valendo a sobrevivência no evento para os espanhóis.
Acompanhe as transmissões nos canais oficiais do Games of the Future e na PlayTV (Net 122, ClaroTV 122, Sky 161, Oi TV 143).
Acompanhe também no Instagram @julianunesgarcia
Comments