Depois de 11 anos nos despedimos do Counter-Strike: Global Offensive. A Valve lançou oficialmente o Counter-Strike 2 nesta quarta-feira. O jogo foi aberto para algumas pessoas ao longo dos meses desde que anunciado em 22 de março.
Se você já tinha o jogo na Steam, a atualização será feita ao abrir o jogo. Caso você ainda não tenha o jogo, é só baixar na própria Steam.
Com o lançamento, vários jogadores profissionais (e amadores, como o Neymar) postaram despedidas nas redes sociais.
Oleksandr "s1mple" eleito o maior jogador da década no jogo, por exemplo, mostrou quanto tempo ficou no jogo: 23,476 horas. O equivalente a 978 dias, que chega a aproximadamente 32 meses (cerca de 2 anos e meio!).
Gabriel "FalleN", por sua vez compilou o seu histórico de 21 anos no jogo e garantiu que não vai cometer o mesmo "erro" em criticar o novo jogo, como fez com a chegada do CS:GO em 2012.
A estrela da Seleção Brasileira e atacante do Al-Hilal, Neymar, também fez homenagem ao jogo. O atleta marcou presença no IEM Rio Major 2022 e já jogou com vários jogadores profissionais incluíndo s1mple e toda a equipe da FURIA.
Marcelo "coldzera", bicampeão mundial e que teve uma de suas grandes jogadas no jogo imortalizada na Mirage, também homenageou o FPS.
Comentários